Pássaros Silvestres, melhor livres

Quando o assunto é pássaros silvestres, quase não se sabe o que falar, não que não tenha assunto, pelo contrario os assuntos são muitos.

Vamos então tocar em um bem interessante mas que também é preocupante, o problema do tráfico de aves silvestres, algo que preocupa e muito pois, não bastasse o trafico em si, ainda tem a questão dos maus tratos passado aos pobres indefesos que geralmente ainda são filhotes.

O pior de tudo é que isso não é problema recente, pois alguns comentários dão conta que essa mania de manter viveiros com pássaros trancados vem ainda do tempo do Brasil colônia.

É bem verdade que naquela época a fauna brasileira era muito mais rica, porém isso não é motivo para tal crueldade, afinal lugar de pássaro é na floresta, e alem disso ninguém gosta de viver aprisionado certo, muito menos os pássaros.

Por isso se você ainda não o fez, tire um tempo e vá a uma floresta, pare um pouco e escute o cantar dos inocentes, mas o bom é que ali eles estão felizes sabe porque, ali eles são livres.